Musicas que gosto

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
http://i41.tinypic.com/71sdw6.jpg
Image and video hosting by TinyPic

15 março, 2012

Vida Onda em Movimento


A minha vida... é onda em movimento
que vem e vai à praia do meu mar.

É onda forte que arrebenta em sentimento,
que tinge em versos a voz do coração.... 
Viola triste que chora o sofrimento
Guitarra alegre que entoa a emoção. 


22 comentários:

  1. ¡¡Bellisimooo como todo lo tuyo corazon!!..besitos Luna

    ResponderExcluir
  2. gracias peninha que não deixou o nome:)

    ResponderExcluir
  3. Olá Luluasol.
    Eu estou usando o Google Translate e realmente não sei o que será dele, eu sou um blogueiro novo, mas vi você em um dos meus amigos "do blog, em Inglês, não posso deixar de Porugisiska então eu espero que isso se traduz mais ou menos certo, acho que seu blog é esteticamente bonito, auto-Estou na Suécia e se você não se importa que assim que eu gostaria de seguir seu blog no futuro.
    Eu desejo o melhor e espero que você tenha um bom fim de semana.
    Abraço / Josephine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thanks i understand well .. trnaks for translaition and welcome my friend :)

      Excluir
  4. La vida de todos es una ola en movimiento que va y viene.
    4unas veces es mas alegre y otras lleva en sus alas trissteza..solamete es la vida nada nos es regalado, tenemos a veces nadar contracorriente..eso es la lucha.
    Saca esa guitarra que llevas dentro de ti y rasgala hasta que tengas dolor en los dedos y te sentiras bien, me encanta el sonido de la guitarra y eso que no se tocarala jaja gracias bella dama por ese retazo que me has hecho leer gracias

    ResponderExcluir
  5. Ola amiga querida Lucia, vine a desearte un Feliz Fin de semana. muy bellas tus imagenes.

    Un abrazo
    De Tu amiga

    (¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•-> ♥Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ SOYPKS Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias amiga bom que gostes e um maravilhoso fim de semana para ti e os teus :)

      Excluir
  6. Buenas noches amiga, Te espero en mi blogger tengo algo que quiero compartir contigo.
    ______________●
    __________●
    ______●
    __●
    ☻/
    /▌
    / |(¯`v´¯)
    `•.¸.•´
    ¸.•´¸.•´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•´ .•´¸¸.•´¯`•-> TU AMIGA SOYPKS

    ResponderExcluir
  7. Hello Lulusaol ... Thanks for your nice poem it seemed to me very much ... Now I wish you a wonderful week .. Come soon and see me again .. Hugs Snow White

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you too nicki you to so wonderful and fun week dear :)

      Excluir
  8. Hello luluasol ... I hope your weekend was good .. Wish you now have a great week thanks for looking and welcome back hug Night Lady

    ResponderExcluir
  9. Oi Luluasol.
    Obrigado por suas linhas no meu blog, eu continuo a traduzir o Google traduzir, porque você pode interpretar o que eu escrevi mais, enfrentar as traduções um pouco difíceis de entender.
    Desejo-lhe uma continuação muito ensolarado e agradável desta semana.
    Mais uma vez, é bom ver você aqui no meu blog.
    Abrace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. thak you friend and sorry later return because i'm not enter here two day and weekend i'm not my home
      i wish you a so beautiful week
      muahhh

      Excluir
  10. Gracias mi buena amiga por acariciarnos el corazón con la sublime belleza en cada verso de tú hermosa poesía, y por concedernos el privilegio de ser testigos de ello. Que tengas un feliz fin de semana lleno de sensaciones positivas. Un beso desde la distancia de un amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias a ti tambem manuel e uma super feliz semana
      besos

      Excluir