Musicas que gosto

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
http://i41.tinypic.com/71sdw6.jpg
Image and video hosting by TinyPic

11 abril, 2015

Meu Silencio



Metade de mim é silêncio...
A outra metade silencia...
Tenho arroubos de euforia
Mas que morrem a luz do dia...
Não sei se sonho demasiado
Demais entusiasmada...
Mas quando o cotidiano cerca
Sou apenas perca
De ilusões irrisórias
Tenho vários contornos
E não sei mais o retorno
Contorno... E quem não contorna?
Sou matiz de arco iris
Mas também tua iris...
Que ri dessa contenda...
Em que eu como prenda...
Sou oferenda...
De mil e uma facetas
Mas que te dá o que dela resta...
A última fresta...
Dessa agonia em festa
Em que o silêncio...
Silencia...

Carmen Cecilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário